quarta-feira, 20 de março de 2013

Em Destaque: Caçulinha

Caçulinha, nome artístico de Rubens Antônio da Silva, (Piracicaba, São Paulo, 15 de março de 1940) é um músico multi-instrumentista e compositor brasileiro. Trabalhou com grandes nomes da música brasileira como Teixeirinha, João Gilberto e Luís Gonzaga. Seu pai, Mariano, e tio Caçula, eram violeiros de bastante qualidade e conhecidos no interior de São Paulo.


Participou do Sai de Baixo com música incidental. Abria o espetáculo de 1996 a 2002.

Mais lidas da semana
Ficou nacionalmente conhecido por suas participações dominicais no programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, onde fazia a trilha sonora ao vivo durante o programa. Após 20 anos de colaboração com Fausto Silva, em 2008, Caçulinha fez críticas ao programa e ao próprio Fausto Silva, o que motivou seu afastamento. Em 2009, seu contrato não foi mais renovado.
 
Leia Também
 
 
No sábado (09) Caçulinha veio a Poá se apresentar com o jornalista esportivo Flávio Prado e Grazi Prado o Stand up Flávio Prado e os Deuses do Mundo da Bola. Nós tívemos a honra de logo na chegada ao Pavilhão de Exposições José Massa dentro da Praça de Eventos Lucília Gomes Fellipe com Caçulinha e Flávio Prado, que nos concederam entrevista com o Flávio Prado publicamos dia 10 leia através deste link: http://folhetimcultural.blogspot.com.br/2013/03/magno-oliveira-entrevista-flavio-prado.html.
 
Em Junho iremos lançar a primeira edição da Revista Folhetim Cultural peça a sua e receba por e-mail: Folhetimcultural@hotmail.com
 
Fonte: Wikpédia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!