quarta-feira, 6 de março de 2013

Bon Jovi é confirmado no Rock in Rio

Banda se apresentará na noite de 20 de setembro, ao lado de Nickelback, Matchbox Twenty e Ben Harper

A banda Bon Jovi foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2013. O veterano grupo será a atração principal da noite de 20 de setembro, que terá ainda Nickelback, Matchbox Twenty e Ben Harper.
Mais lidas da semana






Será a terceira participação do Bon Jovi em um Rock in Rio - mas a primeira na edição brasileira do festival. A banda já se apresentou em eventos realizados em Lisboa e Madrid.
Leia também

No Café da Manhã com Poesia: Menina Indecisa
Sem notícia de Sean Penn, atores torcem para que '...
FLIP confirma presença do autor irlandês Benjamin...
Aniversário de Poá tem programação definida
PREFEITO TESTINHA ASSINA CONTRATO PARA INICIO DAS ...

O show no festival faz parte da turnê “Because We Can”, que começou em fevereiro nos EUA e que se estenderá até 2014.
O grupo lançou em janeiro a música "Because We Can" , primeiro single do disco "What About Now", que será lançado em 8 de março.
O Rock in Rio 2013 será realizado de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro, na Cidade do Rock. Metallica, Iron Maiden, Slayer, Bruce Springsteen, Beyoncé, Alic e in Chains, Muse e Florence and the Machine estão entre outros nomes confirmados.
Mais lidas da semana






No final de outubro de 2012, 80 mil ingressos antecipados (o Rock in Rio Card) foram colocados à venda e se esgotaram em menos de uma hora .
A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). Clientes Itaucard (Itaucard Platinum, Personnalité, Itaucard MasterCard Black e Itaucard VISA Infinite) e integrantes do Rock in Rio Club já podem comprar ingressos na pré-venda, até 1º de abril.
A última edição do festival no Rio de Janeiro, realizada em 2011, atraiu 700 mil pessoas em seus sete dias ao apresentar artistas como Metallica , Coldplay , Rihanna , Red Hot Chili Peppers , Stevie Wonder e Guns N' Roses.
Em junho primeira edição da revista digital Folhetim Cultural solicite e receba via e-mail: folhetimcultural@hotmail.com 

Fonte Portal IG Postagem Magno Oliveira


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!