Peça de teatro, stand-up e shows marcam a programação de aniversário desta semana

A programação de aniversário da cidade de Poá continua. Além do “Museu do Futebol” que seguirá até o próximo dia 26, uma peça de teatro, um stand-up e shows de bandas acontecerão nesta semana, no Pavilhão de Exposições, na Praça de Eventos, na região central do município.
  
         No dia 20, às 20h30 a peça intitulada de “O Fantasma da Minha Sogra”, promete arrancar do público muitas gargalhadas. A história gira em torno de um homem chamado Caio, que passou a vida tapeando a sogra, se apoderando de seus pertences e usando a filha como chantagem para aumentar sua fortuna. Seu objetivo é colocar a mão na herança que a sogra deixou. Mas ela volta em forma de fantasma para se vingar, usando a coitada da empregada, que é uma sensitiva de quinta categoria, para intervir nesse plano.
         No elenco estão os atores Ronaldo Ciambroni, Magda Mieli, Carlos Noronha, Rodrigo Nascimento, Eduardo Guimarães e Cris Ciambroni. A censura para assistir esta peça é 14 anos e é preciso doar um quilo de leite em pó em troca do ingresso. 

         Na quinta-feira, dia 21 será vez do ator da Rede Globo, Nelson Freitas, entrar em cena com o seu stand-up “Nelson Freitas e Vocês”, às 20h30. O show é de humor e o ator brinca com o cotidiano e as relações humanas, como casamento, infidelidade, auto-estima e melhor idade, sempre com histórias e personagens hilários, interagindo com a plateia em um entretenimento leve, descontraído e positivo. A censura deste stand-up também é 14 anos e é necessário trocar um quilo de leite em pó pelo ingresso.

         Já no dia 22, a música vai tomar conta do Pavilhão de Exposições. As bandas Sonora e The Beatles Abbey Road, irão se apresentar. A banda Sonora será a primeira a pisar no palco, às 20h30, e a The Beatles se apresenta às 22 horas. Para assistir aos dois shows, é preciso ingresso, para isso deve se doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal. Os ingressos para os eventos são retirados na bilheteria que fica em frente da entrada do Pavilhão, na Praça de Eventos – Avenida Antônio Massa, nº 150, Centro.  

         Demais eventos

         No último fim de semana (15, 16 e 17), a programação de aniversário agitou a cidade. No dia 15 a Orquestra Sinfônica de Poá fez uma belíssima apresentação. A população também conferiu no sábado (16) a peça “Quando Você Chegar”, e no domingo (17), o teatro infantil “Marionetes Guarujá”.  

         Programação de Aniversário
Até 26/03 - Das 10h00 às 18h30
Museu do Futebol

Dia 20 - 20h30
Teatro: O fantasma da minha sogra
Censura: 14 anos - Ingresso: 1 Kg de Leite em Pó

Dia 21 - 20h30
Teatro: Nelson Freitas e vocês (Stand-Up)
Censura: 14 anos - Ingresso: 1 Kg de Leite em Pó

Dia 22 - a partir das 20h30 – Música:
20h30 – Banda Sonora
22 horas - The Beatles Abbey Road
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

Dia 23 - a partir das 20h30 – Música:
20h30 – Rita Giron e banda
22 horas – Leandro Lehart
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

Dia 24 – 10 horas
Desfile Cívico

Dia 24 – 16 horas
Teatro infantil: João e Maria, Rapunzel e a história mais longa do mundo
Censura: Livre - Entrada Franca (não precisa de ingresso)

Dia 24 - a partir das 20h30 – Música:
20h30 – Grupo Novo Lance
22 horas - Katinguelê
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

Dia 25 – 22 horas – Música:
Raimundo Fagner
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

Dia 29 – 20 horas
Teatro: Passos da Paixão
Censura: Livre - Entrada Franca (não precisa de ingresso)

*Os ingressos para as Peças Teatrais e Shows Musicais devem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria da Praça de Eventos, situada na Avenida Antônio Massa, nº 150, Centro.

Secretaria Municipal de Cultura de Poá
Tels: 4638-8804 / 4638-6338 / 4639-2765

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”