sexta-feira, 8 de março de 2013

Poesia: Vida Tranquila de Magno Oliveira


Poesia: Vida Tranquila

Do dia
Fiquei com a alegria.
A tristeza não guardei
Saudades tenho da mulher que amei.
O estresse ficou lá fora,
Em casa vou sorrir
Vou ser feliz agora.
Ao trabalho me dedicar,
Os amigos, a família vou amar.
Poesia, esporte, sonhos, minha vida
Continuar.
Não desanimar
Quando um problema aparecer
É a saída.
Podemos tentar, basta você querer.
Na laranjeira, as laranjas estão maduras
Na horta estão boas as verduras
O almoço está na mesa.
Vida tranquila eu quero,
Vida tranquila, mas em movimento eu espero.
Tenho amigos, hoje e talvez amanhã
Só não me deixem sem balas de hortelã.
E para terminar
Quero te dizer
A noite eu queria te ver,
Pena toda noite vai acabar.
Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!