segunda-feira, 4 de março de 2013

Cantora Susan Boyle vai estrear como atriz de cinema

Cantora Susan Boyle vai estrear como atriz de cinema

 

A cantora britânica Susan Boyle vai estrear como atriz de cinema no filme natalino "The Christmas Candle", anunciaram os produtores na quinta-feira.

Leia também: 


A escocesa, de 51 anos, vai contracenar com Samantha Barks, Hans Matheson e Lesley Manville no longa-metragem britânico, que começou a ser produzido nesta semana.






O enredo, baseado em um romance de Max Lucado, conta a história de uma vela natalina na virada para o século 20, na pequena e triste localidade de Gladbury, aonde chega um clérigo cético. Não foi informado qual papel a cantora interpretará.

Leia também

No Café da Manhã com Poesia: Menina Indecisa
Sem notícia de Sean Penn, atores torcem para que '...
FLIP confirma presença do autor irlandês Benjamin...
Aniversário de Poá tem programação definida
PREFEITO TESTINHA ASSINA CONTRATO PARA INICIO DAS ...



"É uma delícia trabalhar com todos no set, e é uma experiência fantástica ser parte da equipe", disse Boyle em comunicado. "Estou realmente gostando de ser vestida com figurinos de época e de voltar no tempo, e, embora seja muito frio filmar em locação, estou vestindo ceroulas sob o vestido armado."

Mais lidas da semana


Boyle ganhou repentina fama internacional em 2009, após apresentar a música "I Dreamed a Dream" no programa de calouros "Britain's Got Talent". A sua própria trajetória - de anônima moradora da Escócia a cantora com milhões de álbuns vendidos - foi transformada em um musical.
  
Em junho primeira edição da revista digital Folhetim Cultural solicite e receba via e-mail: folhetimcultural@hotmail.com 

Postagem Magno Oliveira Fonte Portal IG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!