Internado no Rio, Zé Ramalho apresenta 'evolução favorável'

 Cantor paraibano deu entrada no Hospital Samaritano na segunda (4).
Músico respira sem o auxílio de aparelhos e está consciente.

O cantor paraibano Zé Ramalho, de 63 anos, internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, foi transferido da Unidade Coronariana para a Unidade Intermediária Cardiológica nesta sexta-feira (8).
As mais lidas da semana

Segundo o cardiologista Maurício Vaisman, o quadro clínico do paciente é estável e apresenta evolução favorável. De acordo com o boletim médico, o cantor respira sem o auxílio de aparelhos e está consciente.
Leia também

Zé Ramalho deu entrada na unidade com quadro de angina instável, na última segunda-feira (4), e foi submetido a um cateterismo, que identificou lesões que indicavam tratamento cirúrgico.
Nessa semana no Folhetim
Na manhã de terça (5), passou por uma revascularização miocárdica.

Zé Ramalho começou a carreira ainda na década de 70 e gravou grandes sucessos, como Chão de Giz, Admirável Gado Novo e Mistérios da Meia-Noite.
 
Em junho primeira edição da revista digital Folhetim Cultural solicite e receba via e-mail: folhetimcultural@hotmail.com
 
 
Foto: Dario Zales
Fonte: Globo.com
Postagem: Magno Oliveira

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo