terça-feira, 5 de março de 2013

Rock in Rio 2013 anuncia show de Florence and The Machine

Festival também confirma Thirty Seconds to Mars, fechando as atrações do Palco Mundo no dia 14 de setembro

As bandas Florence and The Machine e Thirty Seconds to Mars se apresentarão no dia 14 de setembro na edição 2013 do Rock in Rio . O anúncio das duas atrações fecha o line-up do Palco Mundo nesta noite, que também terá Muse e Capital Inicial.





Liderada por Florence Welch, a banda Florence and The Machine vendeu mais de 3,5 milhões de cópias do álbum "Lungs", de 2009. O sucesso continuou nos discos seguintes e em 2012 o single "Spectrum (Say My Name)" chegou ao topo das paradas britânicas.

Leia também

No Café da Manhã com Poesia: Menina Indecisa
Sem notícia de Sean Penn, atores torcem para que '...
FLIP confirma presença do autor irlandês Benjamin...
Aniversário de Poá tem programação definida
PREFEITO TESTINHA ASSINA CONTRATO PARA INICIO DAS ...


A Thirty Second to Mars é formada pelos irmãos Jared e Shannon Leto, além de Tomo Milicevic. A banda foi formada em 1998 na Califórnia e tem Pink Floyd, Kiss e Alice Cooper como influências.

Mais lidas da semana
 




 
O Rock in Rio 2013 será realizado de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro, na Cidade do Rock. No final de outubro do ano passado, 80 mil ingressos antecipados (o Rock in Rio Card) foram colocados à venda e se esgotaram em menos de uma hora.

A última edição do festival no Rio de Janeiro, realizada em 2011, atraiu 700 mil pessoas em seus sete dias ao apresentar artistas como Metallica, Coldplay, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Stevie Wonder e Guns N' Roses .

Em junho primeira edição da revista digital Folhetim Cultural solicite e receba via e-mail: folhetimcultural@hotmail.com 



Foto e Fonte Portal IG
Postagem Magno Oliveira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!