terça-feira, 19 de março de 2013

Uma pequena crônica de uma manhã de domingo Magno Oliveira


Numa manhã fria de domingo parei para ver suas frases e fotos. Parei para lembrar das suas falas e da sua voz. Parei e então percebi que por um instante não pensei no último rosto que me machucou, no último sorriso que me torturou, na última pessoa que me magoou e me enganou.
Foi nessa manhã fria de domingo vendo pela tela seu rosto delicado, maquiado não sei porque. Que percebi que existem pessoas melhores, mas que para isso possamos ver é preciso ter inteligência e perspicácia (acho que é assim que se escreve) e um homem só pode ter inteligência e perspicácia (acho que é assim que se escreve) se tiver pessoas assim ao lado. É por isso que quero... Terminar esta pequena crônica de uma manhã de domingo dizendo que o sol acabou de sorrir ás 10:38 então está vendo: o seu sorriso fez o sol sorrir, não vou chorar, vou sorrir com ele também.

Magno Oliveira

Magno Oliveira irá lançar seu primeiro livro de poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!