Vanessa da Mata vai cantar Tom Jobim em seis shows

Apresentações serão gratuitas e acontecerão em Salvador, Recife, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro

Tom Jobim por Vanessa da Mata. A cantora vai fazer entre abril e junho uma mini-turnê de shows em seis capitais do Brasil para cantar músicas do compositor.





As apresentações serão gratuitas e acontecerão em Salvador, Recife, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. As datas e os locais serão anunciados em breve.
Leia também

No Café da Manhã com Poesia: Menina Indecisa
Sem notícia de Sean Penn, atores torcem para que '...
FLIP confirma presença do autor irlandês Benjamin...
Aniversário de Poá tem programação definida
PREFEITO TESTINHA ASSINA CONTRATO PARA INICIO DAS ...


A série de shows faz parte do mesmo projeto que excursionou pelo país no ano passado no qual Maria Rita interpretava músicas de Elis Regina (Viva Elis).
Mais lidas da semana





Sob direção artística de Monique Gardenberg, o Viva Tom Jobim já tem selecionadas 60 músicas da obra de Jobim. Dessas, segundo os organizadores, 30 serão analisadas em ensaios e cerca de 20 farão parte do reperertório dos shows.
O projeto marcará ainda o cinquentenário do lançamento de "The Composer of Desafinado, Plays", primeiro disco solo de Tom Jobim, que foi lançado pela gravadora Verve.
Em junho primeira edição da revista digital Folhetim Cultural solicite e receba via e-mail: folhetimcultural@hotmail.com
Fonte Portal IG Postagem Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá