terça-feira, 5 de março de 2013

Rumo ao Oscar

Amana Salles/Fotoarena








O casal exibe filmes da coleção: fãs de terror


 Quando participaram de "Do Luto à Luta", Ariel e Rita foram convidados por Evaldo Mocarzel para experimentar dirigir algumas cenas de um curta fictício 
(assista aqui). Os dois gostaram tanto que hoje, além de serem atores, sonham em pular também para trás das câmeras. Eles, inclusive, já trabalham na história.





O casal é fanático por filmes de horror. No quarto, a prateleira é repleta de DVDs do gênero – estão lá "O Silêncio dos Inocentes", "O Exorcista", "Brinquedo Assassino", Poltergeist" e por aí vai. Ariel tem na ponta da língua uma das falas do maníaco Hannibal Lecter, interpretado por Anthony Hopkins e citado em "Colegas". "Comi o fígado dele com caldo de feijão e um bom chianti", recita o ator, imitando inclusive a célebre salivação do assassino em série.

Mais lidas da semana

 







"Estou escrevendo o roteiro do meu filme, junto com o storyboard", conta Ariel, sem revelar detalhes. "Minha história é diferente da dele. Tem suspense, terror, tudo junto", arremata Rita.







Imersa nessa realidade, a dupla pensa grande. Para encerrar com chave de ouro a carreira de "Colegas", depois da estreia, os dois querem trazer um Oscar inédito para o Brasil. Indagado se gosta de assistir a premiação da Academia de Hollywood, a maior festa do cinema mundial, Ariel logo mostra que não está para brincadeira: "Eu quero ganhar o Oscar, é diferente".

Leia também: 



Séria, a meta rendeu uma página no Facebook e no Twitter , que Rita, ansiosa por ver Brendan Fraser e Stephen King em pessoa, ajuda a atualizar. Enquanto pratica a pose com os Kikitos conquistados em Gramado, o casal pensa positivo. "Se Deus quiser, a gente vai levar o Oscar para casa, para provar do que somos capazes", torce Rita. "Vamos chegar aqui e gritar: 'ganhamos o Oscar!!!'". Ninguém duvida.

Em junho primeira edição da revista digital Folhetim Cultural solicite e receba via e-mail: folhetimcultural@hotmail.com 



Fonte IG Postagem Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!