segunda-feira, 21 de maio de 2012

Alunas do Centro de Dança de Poá são destaque em evento suzanense


  As alunas do Centro Municipal de Dança de Poá, coordenado pela Secretaria de Cultura, foram destaque no Festival PromoDança de Suzano, realizado no Teatro Armando de Ré, nos dias 29, 30  e 31 de março. Participando com quatro coreografias, sendo duas da professora Cristiane Renzi e duas da professora Paloma Hadassash, o Centro de Dança foi premiado em todas as apresentações.
Coreografia Mágico de Oz foi um dos destaques da PromoDança de Suzano 
         Com as apresentações premiadas, as coreografias garantiram vaga para o Festival Cidade de Santos, competição que é de âmbito nacional e que será realizado no mês de julho. “As nossas meninas estão de parabéns, pois realmente foram apresentações maravilhosas e que demonstram a qualidade do nosso Centro de Dança”, enfatizou o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio.

Curta a página do Folhetim Cultural no Facebook
         As coreografias premiadas foram “Além do Arco-Íris”, “Xeque-Mate”, “Swing Latino e Blue Eyes”, coreografadas por Cristiane Renzi e “magia dos Véus” e “Dança com Bastão”, coreografas por Paloma Hadassasi.
   Indicação
         Com o sucesso das coreografias poaenses no evento de Suzano, a coreógrafa Cristiane Renzi foi indicada para concorrer a uma bolsa no exterior, dentre outros profissionais da área . O resultado será divulgado durante o Festival Cidade de Santos.
FOTO: DIVULGAÇÃO
Fonte: SECOM Poá (Secretaria de Comunicação de Poá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!