quarta-feira, 2 de maio de 2012

Folhetim Cultural: Estadão Blogs coloca o Folhetim Cultural entre os melhores blogs de cultura

O Folhetim Cultural mais uma vez é premiado, o Site Estadão Blogs listou o Folhetim Cultural como um dos melhores blogs de cultura na Blogosfera.

Internautas do Brasil e do mundo já estão acessando o Folhetim Cultural através desta lista.
"Depois de chegarmos a final do prêmio Top Blog Spot onde ficamos entre os 10 primeiros, essa lista onde o Grupo do jornal Estadão, que é um dos melhores e maiores grupos de comunicação do país é algo gratificante". Magno Oliveira administrador do Blog Folhetim Cultural.

O Blog Folhetim Cultural está no ar desde março de 2010, nos últimos meses o blog vem registrando uma alta, no mês de março foram mais de 12 mil visitas, em Abril o blog registrou mais de 1.000 visitas num só dia recorde de visitas do Folhetim.

"Queríamos manter a média mensal em mais de 10 mil visitas como em Abril fechamos com mais de 8.000 então na média isso foi possível, porém queremos fazer mais de 10.000 no mês sem termos queda." Magno Oliveira completa. "Quero fazer do Folhetim Cultural uma potência de comunicação e isso poderá se tornar possível com trabalho e dedicação. Também talento. Mas agora é trabalhar, como diz o Murici Ramalho isso aqui é trabalho meu filho". Risos.

Email: folhetimcultural@hotmail.com

Magno Oliveira também Facebook: https://www.facebook.com/oliveira.m.silva
Email: oliveira_m_silva@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!