quarta-feira, 30 de maio de 2012

CURSO LIVRE DE TEATRO - INSCRIÇÕES ABERTAS!

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL OPERETA abre mais uma oportunidade na área cultural. Trata-se do CURSO LIVRE DE TEATRO que será ministrado pelo ator e diretor Fernandes Junior o mesmo que dirige os atores no espetáculo 'PASSOS DA PAIXÃO'.

O curso terá início no próximo dia 31 e os encontros serão às quintas-feiras, das 19 às 22 horas para os interessados a partir de 14 anos de idade. O término do curso está previsto para dezembro.


Para participar, os interessados devem comparecer no endereço abaixo e levar xerox do RG e do comprovante de residência. Para as inscrições, os menores de 18 anos devem comparecer acompanhados do pai, mãe ou responsável.


A atividade será oferecida gratuitamente, por se tratar de recursos advindos de uma emenda parlamentar conquistada pelo, então, Deputado José Candido que por duas vezes conseguiu junto à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo subvenção para a continuidade das atividades da Associação Opereta.
Além do Curso Livre de Teatro, outras oficinas também estão sendo realizadas através da mesma emenda, são elas: teatro para adolescentes, coro cênico, violino, figurino, foto/vídeo digital, filosofia, circo e iluminação.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL OPERETA


Rua Dr. Emílio Ribas, s/nº - V. Sopreter (próx. à Telefônica)

Fone: 11 4638-2700 (das 13 às 18 horas, com Erick)

Fonte: Opereta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!