quarta-feira, 16 de maio de 2012

Exposição Subjetivo Humano Coletivo segue até 30 de maio‏


 A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove neste mês de maio a exposição “Subjetivo Humano Coletivo” no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. A mostra fica aberta à visitação até 30 de maio, de segunda-feira a sábado, 8h às 18h.


“Subjetivo Humano Coletivo”, termo criado pelo artista plástico Ale 140, é um projeto de arte voltado para o desenvolvimento de uma proposta baseada na vontade de promover a reflexão do espectador, por meio da percepção simbólica das imagens, da figuração narrativa e da poesia sentimental. “Eu pinto o sentimento, aquilo que sei e sinto diante de uma realidade”, afirma o artista.

A exposição conta também com a participação dos artistas Ivan Magalhães e Bozer Cruz, que contribuem de forma individual e particular e se somam ao contexto geral, com um objetivo coletivo direto de uma atitude crítica, provocadora e estética. “Quero que o espectador reflita sobre o seu contemporâneo, suas atitudes e consequências”, diz Ivan Magalhães.

O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi fica na rua Benjamin Constant, 682, Centro. Escolas interessadas podem agendar a visitação ao local. Mais informações pelo telefone 4747-4180.

Fonte: SECOM (Secretaria de Comunicação de Suzano) 
Postagem: Magno Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!