segunda-feira, 21 de maio de 2012

Poá participa da Semana Nacional dos Museus


O município de Poá participa, pela primeira vez, da Semana Nacional de Museus que tem como objetivo mobilizar os museus brasileiros a partir de um esforço de concentração de suas programações em torno de um mesmo tema que, neste ano será “Museus em um mundo de transformação – novos desafios, novas inspirações”.
  O município de Poá participa pela primeira vez da Semana dos Museus

         O Centro Cultural Casa da Estação será a sede poaense deste evento que é organizado pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) e, desde segunda-feira, dia 14, já está expondo 20 obras de artes plásticas de 20 artistas poaenses, entre pinturas a óleo, lápis, tinta acrílica, entre outras. “É um grande evento que acontece em todo o país e que já está na sua 10ª edição. Como a cultura está em desenvolvimento no município, Poá participa pela primeira vez abrindo espaço para os artistas da cidade”, enfatizou o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio.


         De acordo com ele, a edição está prevista para terminar no dia 20, mas em Poá ela seguirá até o dia 1º de junho. “Resolvemos estender o tempo de exposição para divulgar ainda mais o trabalho dos nossos artistas”, disse o secretário.
 A exposição que conta com 20 obras de arte, segue até o dia 1º de junho                        
         A exposição pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, na Casa da Estação que está situada na Praça Atílio Santarelli, s/n, na área central do município. O telefone para mais informações é o (11) 4638-4509.
  FOTOS / FERNANDO ARAUJO
Fonte: SECOM Poá (Secretaria de Comunicação de Poá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!