Forró Fashion Arezzo chega a sua décima primeira edição e se consolida como a maior festa junina particular de Alagoas


A festa que surgiu há 11 anos, como uma alternativa para os mais antenados da cidade nas festas juninas, acabou se transformando no maior evento fechado de Alagoas no mês de junho.
Em sua última edição, em 2011, o Forró Fashion Arezzo reuniu cerca de 4.000 pessoas, na Vox Room. O evento foi impecavelmente produzido pelo trio, Ana Loureiro, Mamá Omena e André Normande.
Do estacionamento, que contou inclusive com seguranças trajados de terno, que acompanhavam o público no percurso entre o carro e a entrada da festa, aos detalhes da decoração, tudo foi milimetricamente pensado e calculado. Até o modelo dos “freezers” foi exigido, para que o público tivesse a maior facilidade de acesso às bebidas durante a festa.
“O Forró Fashion Arezzo é uma festa que reúne um público diferenciado e exigente.

Por isso nos preocupamos tanto com a qualidade nos serviços. Desde o desenho de como vai ser a entrada, o fluxo dos carros, até a lista de atrações. Mesmo os detalhes mais simples como sorteios de brindes, são pensados. Tudo para tornar o Forró Fashion Arezzo um evento inesquecível”, afirmou André Normande.
Este ano a festa será no dia 02 de junho na casa de eventos Vox Room, a partir das 20 horas. A lista de atrações conta com os tradicionais “Galope do Cannibal”, “Affarra For All”, DJ Peixe, e a presença de um dos maiores compositores de forró do Brasil, Dorgival Dantas.
Os ingressos/camisetas já estão à venda exclusivamente nas lojas Arezzo, ao custo de R$ 130,00 (Cento e trinta reais). A festa contará com Open Bar de Cerveja, Água, Refrigerante e Cachaça Divina Gula.

Fonte: Assessoria
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo