segunda-feira, 14 de maio de 2012

Poesia Heroico Sorriso é publicada no quadro entre aspas de blogueira carioca


A poesia Heroico Sorriso foi publicada no Blog http://sabrinnagomes.blogspot.com.br Criada em 2010, foi publicada no mesmo ano no Blog Folhetim Cultural, no ano seguinte fez parte da 1º antologia Poética do Concurso de Poesias Augusto dos Anjos ainda no mesmo ano foi destaque no Sarau Pavio da Cultura, Site de Poesias, Site de Poesias On Line e Recanto das Letras, no mês de Abril foi novamente postada no Folhetim Cultural na coluna no Café da Manhã com Poesia alcançando um ótimo número de visualizações.
Neste mês de maio os fãs de Magno Oliveira podem conferir esta obra publicada na Revista Varal do Brasil, no dia 20 no Blog Bar do Escritor.

Link para a postagem no blog de Sabrina Gomes

http://sabrinnagomes.blogspot.com.br/2012/05/abrindo-aspas-heroico-sorriso.html

"No primeiro semestre de 2013 irei lançar meu primeiro livro de poesias" Magno Oliveira.

Poesia Heroico Sorriso

'' Seu corpo é mais que um paraíso
Ele é meu refúgio e esconderijo.
Nas noites frias faço dele meu abrigo,
Em pensamento viajo em suas curvas
Encaro meus fantasmas, mantendo a fé no seu heroico sorriso.
Encarar a realidade, meus medos, minhas fraquezas
É difícil, mas encará-los é preciso.
O seu corpo de mulher,
O seu sorriso de menina
Me mantém firme, ainda tenho fé
A esperança assim nos ensina
Aprendi com você, a base é o verdadeiro ombro amigo
Se o encanto um dia acabar, ainda me leve consigo.
Eu não minto, não finjo,
Mantenho minha personalidade
Buscando a felicidade.
No caminho podemos sangrar
Mas quando formos nos encontrar
Mantenha seu heroico sorriso. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!