Ator Caio Blat fala da carreira em bate-papo


Diário de Suzano ed.: 9196 - 08 de maio de 2012


O ator de cinema, teatro e televisão Caio Blat participou no último domingo em Suzano, de um bate-papo sobre sua experiência profissional. O encontro, promovido pela Prefeitura de Suzano e a Associação Paulista dos Produtores Audiovisuais (Appa), reuniu público e artistas da cidade numa roda de conversa no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré.


O ator elogiou as ações de cultura na cidade, principalmente a criação do Estúdio Público de Cinema "Nhô Luca e Salvador Rugiero", que ele conheceu antes da palestra. "Estou muito honrado com o convite e muito feliz por conhecer melhor Suzano. É surpreendente o movimento (artístico) que vocês estão construindo aqui. É muito forte, coeso e coerente", disse Blat ao abrir o bate-papo. O ator falou sobre as fases de sua carreira, com destaque para o cinema e dicas para quem quer trabalhar com a chamada Sétima Arte.



Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo