OPERETA OFERECE OFICINA DE CORO CÊNICO‏

A Associação Cultural Opereta oferece sua mais nova oficina de Coro Cênico.

O objetivo é oferecer aos participantes um maior contato com o Canto Coral e a Expressão Teatral que, ao final, possibilite a montagem de um musical.


O curso será oferecido gratuitamente, por se tratar de recursos advindos de uma emenda parlamentar conquistada a partir do, então, Deputado José Candido que por duas vezes conseguiu recursos junto à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo para as atividades da Opereta. Além desta, outras oficinas também estão sendo realizadas através da mesma emenda parlamentar, são elas: teatro p/ adolescentes, teatro p/ adultos, violão, violino, figurino, foto e vídeo digital, filosofia, circo e iluminação.

A oficina de Coro Cênico terá início no próximo sábado (19/05) e seguirá até dezembro. Os interessados, a partir de 15 anos de idade, podem se inscrever no endereço abaixo.
Os encontros serão aos sábados, das 16 às 18 horas, na sede da instituição e a regência será do professor de música e regente Alexandre Guilherme.

Local: Associação Cultural Opereta
End.: Rua Dr.Emílio Ribas, s/nº - V. Sopreter - Poá (próx. à Telefônica)
Informações: 4638-2700, das 13 às 18 horas, com Erick.

Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá