Ibermúsicas: abertas as inscrições


Inscrições abertas
Inscrições abertas







Brasil é um dos dez países integrantes do Fundo, que recebe projetos para seus programas até 27 de julho


Estão abertas as inscrições para a seleção de projetos do Ibermúsicas – Programa de Fomento das Músicas Ibero-Americanas, que tem como objetivos apoiar a formação de novos públicos para espetáculos musicais ibero-americanos, promover a criação musical, as residências criativas, a difusão e produção da obra dos compositores ibero-americanos, entre outros. Podem se inscrever os residentes nos países membros, entre os quais o Brasil. O representante do programa no país é a Fundação Nacional de Artes – Funarte.
Atualmente, o Ibermúsicas é formado por dez países que financiam o programa: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru, República Dominicana e Uruguai; e pela Secretaria-Geral Ibero-Americana (SEGIB).
Nesta edição, o Fundo destinará recursos para:


Os projetos, uma vez adequados aos padrões informados pela página do Ibermusicas, devem ser enviados somente por via postal (seguidas as especificações) para o seguinte endereço:
Fundação Nacional de Artes – Funarte
Centro da Música – CEMUS
Rua da Imprensa, 16 – sala 1308 – Centro
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20030-120

Mais informações:
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá