quarta-feira, 9 de maio de 2012

Caio Blat elogia ações culturais de Suzano


"Estou muito honrado com o convite e muito feliz por conhecer melhor Suzano", disse Blat

    

O ator de cinema, teatro e televisão Caio Blat participou no domingo (6/5), em Suzano, de um bate-papo sobre sua experiência profissional. O encontro, promovido pela Prefeitura de Suzano e a Associação Paulista dos Produtores Audiovisuais (APPA), reuniu público e artistas da cidade numa roda de conversa no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré. O ator elogiou as ações de cultura na cidade, principalmente a criação do Estúdio Público de Cinema “Nhô Luca e Salvador Rugiero”, que ele conheceu antes da palestra.

“Estou muito honrado com o convite e muito feliz por conhecer melhor Suzano. É surpreendente o movimento (artístico) que vocês estão construindo aqui. É muito forte, coeso e coerente”, disse Blat ao abrir o bate-papo.


O ator, que atuou em filmes como "Carandiru", "O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias", “Cama de Gato”, "Bróder" e, mais recentemente, em "Xingu", falou sobre as fases de sua carreira, com destaque para o cinema e dicas para quem quer trabalhar com a chamada Sétima Arte.


Antes da palestra, Caio Blat acompanhou, também no Armando de Ré, o lançamento de "Onde Estiver, Estaremos", curta-metragem produzido pela APPA e rodado em Ferraz de Vasconcelos, com direção de Peterson Queiroz (presidente da entidade e articulador de cinema na Secretaria Municipal de Cultura) e produção de Marcos Vecch. “Parabéns pelo filme, é muito bonito e dramático”, elogiou Blat.

Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!