sábado, 12 de maio de 2012

Chá das 5 com Ailton Sales


O Trovador Ailton Sales

 Ailton Ferreira Sales não se  considera um poeta e nem trovador, acha que é um  "fazedor" de versos, um rimador. Nascido em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais.
 Casando-se mudou para São Paulo onde viveu por dezessete anos e teve seus seis filhos, quatro na Capital e dois no interior, Botucatu e Macaubal. Exerceu, além da sua profissão original (garçom) exerci várias outras, bancário, fotografo e por quase vinte anos vendedor (viajante) para varias firmas. Hoje, artesão aposentado vive em Poços de Caldas. 




Uma vez ao mês irá dar mostra de seu talento aqui no Folhetim Cultural ás 17 horas aos sábados e nas quintas feiras também ás 17 (reprise).


Envie e-mail: salesferreiraailton@hotmail.com  folhetimcultural@hotmail.com

Twitter Folhetim Cultural: http://twitter.com/#!/folhetimcultura

Página do Folhetim Cultural no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Folhetim-Cultural/306412726048485



Agradecimento

Quero agradecer a Deus


Por todos os dias meus



Que me deu nesta jornada

Pelas rosas e os espinhos

Que encontrei pelos caminhos

Desta minha longa estrada

Pelas preces atendidas

Quando, sangrando as feridas

Minha alma torturava,

Bastava um só pensamento

E naquele mesmo momento

Ao meu lado ELE chegava...

SUA voz eu não ouvia

Mas a minha alma sentia

Que junto de mim ELE estava,

Dizendo-me... Filho amigo

Sossega... Estou contigo

E o sofrimento passava...

Agradecer ainda mais

Pelos irmãos, pelos pais,

Pelo lar que foi me dado...

Pela família querida

Onde fui por toda a vida

Muito amado e respeitado.

Pela esposa e companheira

Que durante a vida inteira

Ajudou-me a formar,

Com muito amor e carinho

O que hoje é o nosso ninho

O que hoje é o nosso lar.

Nada tenho a reclamar

Nada tenho a lastimar

Nenhuma magoa contida...

Em DEUS sempre acreditando,

Em DEUS sempre confiando,

Sigo feliz minha vida.

A seguir Devaneios do Ranzinza ás 20 horas e na sequência O Poeta das Faixas Cazuza 22 horas.

2 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita e pelo convite, virei sempre aqui ler um pouco pq adoro poesia!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lydiane, apareça sempre.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!