terça-feira, 21 de junho de 2011

Banda Mutatis Mutandis agita o “Sexta Cultura”



O Centro Cultural Taiguara recebeu na noite de sexta-feira, dia 17, mais uma edição do projeto “Sexta Cultura” que contou com a apresentação da banda Mutatis Mutandis. A exemplo das demais edições, o projeto atraiu dezenas de pessoas para prestigiar o evento.
Embalados pelo Rock anos 60 e 70, o público vibrou com a apresentação do grupo que é formada por jovens músicos que também tocaram músicas mais recentes.
“Foi uma grande apresentação, quem esteve presente adorou e isso só nos incentiva a investir ainda mais nesse projeto”, enfatizou o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio.
PROGRAMAÇÃO
Após a apresentação da Banda Mutatis Mutandis, o projeto “Sexta Cultura” volta a ser realizado somente no dia 1º de julho com a apresentação do “Russo in concert”, uma viagem pelos clássicos da música mundial. Em seguida (dia 08/07) é a vez da peça teatral “Se eu cozinho... não lavo!”, uma comédia que apresenta as mudanças na vida de Fábio, após a chegada da amiga de sua tia, que chega do interior para trabalhar em sua casa como empregada doméstica.
Também já estão programadas as apresentações da banda Avattara que toca sound track, opera rock, rock eletrônico, jazz e blues, no dia 15 de julho, além da apresentação de músicas clássicas com o duo Pulso 70, na noite do dia 22 de julho.
O Centro Cultural Taiguara está situado na Alameda Pedro Calil, nº 50, na região central do município. Os interessados em obter mais informações é o 4638-8804.

Fonte: Imprensa de Poá
Foto: Fernando Araújo
Postagem: Bruno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!