sexta-feira, 10 de junho de 2011

Caravana de Campinas participa do Pavio da Cultura neste sábado


Amanhã, será realizada mais uma edição do tradicional sarau Pavio da Cultura, às 20h, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (rua Benjamin Constant, 682 – Centro). A atividade é uma parceria da Prefeitura de Suzano com a Associação Cultural Literatura no Brasil.

Nesta edição, o sarau receberá uma caravana de 50 pessoas vindas de Campinas, interior do Estado. "A intenção deles é de montar um sarau na cidade. Com a participação no Pavio da Cultura, eles esperam trocar contatos, adquirir experiências e informações", explica o coordenador literário da Prefeitura de Suzano, Ademiro Alves, o Sacolinha.

Durante o sarau haverá ainda apresentação de poesia, leitura dramática, rap, repente, coral, dança e cinema. No evento, também será lançado o livro de poesias "O Bravo Brado de um Bardo" do escritor e poeta Cássio Aquino.

Os interessados em se apresentar no Pavio da Cultura devem chegar com 30 minutos de antecedência no local. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 4747-4180.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!