terça-feira, 7 de junho de 2011

Poá sediou o I Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Alto Tietê






O prefeito Testinha fez questão de prestigiar a abertura do evento realizado no Centro Cultural Taiguara
Esta semana nós do Folhetim não deixaremos escapar nada do que foi o Encontro de Blogueiros. Amanhã um compacto da participação de Paulo Henrique Amorim e fotos exclusivas do Folhetim.

O município de Poá sediou neste sábado, dia 04, o I Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Alto Tietê, realizado no Centro Cultural Taiguara. O evento que contou com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, teve como objetivo discutir sobre a internet na região e o papel dos blogs na tarefa de democratizar a comunicação.
O jornalista Paulo Henrique Amorim foi um dos palestrantes do evento
O prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, acompanhado pelo vice-prefeito Marcos Borges, fez questão de prestigiar o evento, uma vez que, ele sabe da importância da internet no dia-a-dia. “A internet é uma ferramenta muito importante e, dentro deste contexto, as redes sociais ganharam muita força, assim como os blogs, por isso, demos total apoio a este evento”, afirmou.

Segundo Saulo Souza, um dos organizadores do evento, o Encontro foi um sucesso. “Agora iremos nos preparar para participar do Encontro Nacional que será realizado ainda neste mês de junho, em Brasília”, disse.

O Encontro poaense contou com a realização de palestras que foram ministradas por Paulo Henrique Amorim (jornalista), Eduardo Guimarães (blogueiro), Ana Maria Coelho (pedagoga), César de Oliveira (jornalista), Ale Rocha (jornalista), Ivan Valente (deputado federal) e Leonardo Sakamoto (jornalista).

FOTOS / JULIEN PEREIRA
Matéria enviada pela Secretaria de Imprensa de Poá

Um comentário:

  1. Obrigada pela Visita ao Poesia ao Vento, participe, comente as biografias, siga nosso Blog http://poesiaaoventosesc.blogspot.com/
    abraços fraternos
    Mara

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!