domingo, 26 de junho de 2011

No Café da Manhã com Poesia: Doce Cristina

Magno Oliveira é poeta, blogueiro e repórter cultural. Junto com o radialista Bruno Martins criou o Blog Folhetim Cultural e todo sábado escreverá No Café da Manhã com Poesia ás 09 horas da manhã.

Contatos: (011) 61903992 E-mail: oliveira_m_silva@hotmail.com ou bemblogs@hotmail.com Siga me no twitter @oliveirasmagno ou twitter.com/oliveirasmagno


Doce Cristina



Infinita beleza traduzida em poesia
Com o olhar leva e tráz alegria
Esta é a doce Cristina
Inocência de menina
Ficarei parado neste lugar
Para ouvir você falar
Com sua voz docissíma encantar
Doce Cristina...

5 comentários:

  1. Hola, agradezco mucho su presencia en mi blog y paso por el suyo para decirle que puede recoger el premio si lo desea. Sin duda sus casi 500 seguidores ya indican el éxito de este espacio.
    Un saludo

    ResponderExcluir
  2. Olá caro amigo,
    Venho aqui responder ao seu apelo de visitar o seu blog depois de voce ter visitado o meu.. Sim senhor tem aqui um belo blog =)

    Que diz de fazer-mos uma ligação de blog? Eu coloco um link do seu blog no meu blog e voce mete o link do meu blog no seu blog =)

    Assim saimos os 2 a ganhar =)

    Cumprimentos,
    Alfarrobino =)

    ResponderExcluir
  3. O meu blog é http://publicitymoney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. De facto faz tempo que não nos visitávamos.

    Volte sempre.

    É um prazer.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos que passaram aqui no Folhetim e comentaram esta minha obra o No Café da Manhã Poesia volta em Agosto e espero contar com a presença de vocês aqui novamente.

    Magno Oliveira
    E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
    twitter: twitter.com/folhetimcultura ou @folhetimcultura

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!