quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sexta Cultura apresenta Joe Hirata nesta sexta-feira


À noite poaense desta sexta-feira, dia 03, já conta com uma ótima opção de lazer para os amantes da cultura, isso porque, o cantor Joe Hirata se apresentará no Centro Cultural Taiguara, a partir das 20h30. A apresentação faz parte do projeto “Sexta Cultura”, organizado pela Secretaria de Cultura do município e que tem como objetivo proporcionar aos munícipes as mais variadas apresentações artísticas à população, nas noites de sexta-feira.
Após o sucesso do Grupo Finlândia na abertura do projeto, ocorrido no último dia 27 de junho, chegou à vez de Joe Hirata se apresentar em Poá para alegrar o público. “É um cantor que tem em seu repertório inúmeras músicas antigas da MPB, tenho certeza que o público irá adorar”, enfatizou o secretário da pasta, Douglas Aspasio.
O Centro Cultural Taiguara está situado na Alameda Pedro Calil, nº 50, na área central da cidade. Os interessados em obter mais informações podem ligar para os telefones 4638-8804, 4639-2765 ou 4638-6338 ou entrar em contato pelo e-mailcultura@poa.sp.gov.br.

Fonte: SECOM Poá
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!