sábado, 11 de junho de 2011

Palpiteca


Todos os sábados Natan Fellipe irá dar seus palpites no jogo do concurso do Loteca.
Siga no twitter: @natanfellipe

CORINTHIANS V X FLUMINENSE – O Corinthians Joga com o apoio da torcida, tem melhor elenco e está em melhor fase, acredito que vença sem dificuldades.
  
CAP X V FLAMENGO – Flamengo o melhor time desse ano. Não vai ter jeito para o furacão que desde 2005 não tem um bom time quando perdeu na final para o São Paulo na taça libertadores da América.

CRUZEIRO X V SANTOS – Mesmo fora de casa o Santos chega, embalado para o jogo, com uma vitória sobre o Avaí e a final da libertadores, o time santista terá um gás a mais, já o Cruzeiro perdeu para o Fluminense e ainda não reencontrou com o bom futebol. Acredito em uma vitória do time da Vila Belmiro.

INTER/RS X PALMEIRAS – Dois técnicos gaúchos (nada contra os gaúchos), mas esse jogo está com cara de um 0X0 daqueles de o torcedor ficar com sono só de assistir. Para quem sofre de insônia, grave o jogo e assista á noite.

VILA NOVA/ GO V X CRICIÚMA/ SC Ambos vem de um empate por 0x0 no Serra Dourada o campo é grande e o Criciúma não vai conseguir impor uma marcação eficiente.

ASA/AL X V SPORT – O Sport Disparado tem o melhor elenco, vai brigar por uma vaga na elite com certeza, deve vencer sem grandes preocupações.

NÁUTICO X BRAGANTINO – Acredito no empate, o Bragantino fará uma forte marcação.

G. BARUERI/ SP X V PORTUGUESA – A Portuguesa vence fácil, se não vencer tem que parar e repensar o que esta fazendo, o Grêmio Barueri Ou Prudente não sei mais o nome que é, se alguém puder me ajudar agradeço é um time de várzea, medíocre, é time de empresário e simplesmente vai brigar para não cair.

AVAÍ V X AMÉRICA/MG – Os dois times jogam suas vidas no campeonato, apesar de estar no início da competição. As duas equipes brigam para não cair, acredito no leão da Ressacada.

ATLE/ GO X V CEARÁ – O Ceará é o favorito, vem jogando bem empatou com o Botafogo acredito que vença. Cuida-se Atlético.

BAHIA X V CAM – O Bahia tenta se recuperar da derrota sofrida diante do Grêmio, nada melhor do que vencer em casa, o jogo marca o reencontro de jóbson com o Atlético/MG, que por sua vez perdeu para o São Paulo por 1x0 em Sete Lagoas. Será um bom jogo.

BOTAFOGO X CORITIBA – O time do Botafogo vem de um empate por 2x2 com o Ceará fora de casa, o Coritiba acaba de perder o título da Copa do Brasil para o Vasco dentro do Couto Pereira. Para o Coritiba é uma chance de se reerguer, para o Botafogo vencer significa uma semana de tranqüilidade.

Comentários e produção: Natan Fellipe
Edição: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!