quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sexta Cultura atrai grande público com apresentação de peça teatral


          No período da tarde, alunos da rede municipal prestigiaram a apresentação

A Secretaria de Cultura de Poá realizou nesta sexta-feira, dia 10, mais uma edição do projeto “Sexta Cultura” com a apresentação da peça teatral “Por pior que eu vá, eu te amo!”, da Companhia Popatapataio, de Caraguatatuba.
A peça foi apresentada em dois horários e, em ambos, o Centro Cultural Taiguara recebeu um grande público para prestigiar a apresentação artística.
De acordo com o Secretário de Cultura, apesar de o evento ter sido marcado em cima da hora, o retorno do público foi excelente. “Realmente, foi uma apresentação muito gostosa de ver, tenho certeza de que o público que compareceu em grande número, adorou a peça”, enfatizou.
A peça teatral é uma comédia romântica é apresentada no estilo “teatro mudo” e conta ainda com o acompanhamento de um pianista. Com artifícios crônicos da linguagem muda, a peça tem como objetivo a inclusão social.
“O Sexta Cultura já está se tornando uma opção cultural para o poaense e, por isso, já estamos preparando uma programação para as noites de sexta-feira”, concluiu Aspasio.
PROGRAMAÇÃO
Para a próxima sexta-feira, dia 17, já confirmada à apresentação da Banda Mutatis Mutandis, formada por quatro músicos fascinados por rock anos 60 e 70, a banda apresenta músicas dessa época e, também mais recentes, uma vez que ela está se modernizando sem perder a essência que a caracterizou.
No dia 1º de julho, será a vez do Russo in Concert, uma verdadeira viagem pelos clássicos da música mundial. Na semana seguinte (dia 08) o Centro Cultural Taiguara recebe a peça teatral “Se eu cozinho... não lavo!”, uma comédia que apresenta as mudanças na vida de Fábio, após a chegada da amiga de sua tia, que chega do interior para trabalhar em sua casa como empregada doméstica.
Também já estão programadas as apresentações da banda Avattara que toca sound track, opera rock, rock eletrônico, jazz e blues, no dia 15 de julho, além da apresentação de músicas clássicas com o duo Pulso 70, na noite do dia 22 de julho. O Centro Cultural Taiguara está situado na Alameda Pedro Cali, nº 50, Centro, e o telefone para mais informações é o 4638-8804.
Fonte: SECOM POÁ
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!