terça-feira, 7 de junho de 2011

Joe Hirata anima “Sexta Cultura” que já tem programação definida para as próximas apresentações


Com uma belíssima apresentação do cantor Joe Hirata, a 2ª noite do projeto “Sexta Cultura” foi um sucesso e agradou a todos os presentes no Centro Cultural Taiguara, em evento realizado na noite de sexta-feira, dia 03. O projeto que é organizado pela Secretaria de Cultura tem como objetivo proporcionar aos munícipes as mais variadas apresentações artísticas, nas noites de sexta-feira.
Dezenas de pessoas estiveram presentes ao Taiguara para prestigiar a apresentação do cantor que interpretou diversas músicas antigas da MPB, além de canções do seu próprio repertório. “Foi uma noite muito gostosa e é justamente essa a nossa intenção, proporcionar noites culturais por meio de apresentações artísticas”, enfatizou o secretário da pasta, Douglas Aspasio.
PROGRAMAÇÃO
A Secretaria de Cultura já preparou uma agenda para as próximas apresentações no “Sexta Cultura”, a partir do próximo dia 17, quando se apresentará a banda Mutatis Mutandis, formada por quatro músicos que são fascinados por rock anos 60 e 70, porém, estão se modernizando esse som sem perder a sua essência.
Já no dia 08 de julho, o Centro Cultural Taiguara recebe a peça teatral “Se eu cozinho... não lavo!”, uma comédia que apresenta as mudanças na vida de Fábio, após a chegada da amiga de sua tia, que chega do interior para trabalhar em sua casa como empregada doméstica.
Também já estão programadas as apresentações da banda Avattara que toca sound track, opera rock, rock eletrônico, jazz e blues, no dia 15 de julho, além da apresentação de músicas clássicas com a banda Pulso, na noite do dia 22 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!