sábado, 18 de junho de 2011

Palpiteca: Loteca concurso


Natan Fellipe é comentarista esportivo do Folhetim Cultural e aos sábados dará seus palpites nos jogos que fazem parte da relação de jogos do Loteca. 

Twitter: twitter.com/natanfellipe ou @natanfellipe

FLAMENGO X V BOTAFOGO – Depois do jogo medíocre contra o Atlético/PR, o Flamengo dá sinais de que não estará brigando pelo título brasileiro. Já o Botafogo é o melhor dos cariocas com sete pontos vem embalado com a vitória sobre o Coritiba por 3x1 e por isso é o favorito.

CEARÁ X V SÃO PAULO – Só porque na semana passada eu apostei no vovô o ceará vai lá e me perde o jogo, o São Paulo venceu o Grêmio, jogando bem com boa atuação de Marlos. Sobre o jogo de domingo o São Paulo deve vencer dentro do PV, mas vai ter que entrar com fome de bola.

VITORIA X SPORT – Jogo complicado, sem favorito, dessa vez, vou ficar em cima do muro.

FIGUEIRENSE V X CAP – O Figueirense joga melhor, joga em casa, acredito que ganhará.

SALGUEIRO X V GOIÁS – Este é um jogo em que camisa faz a diferença e o Goiás tem muito mais camisa.

D. CAXIAS X V P. PRETA – O Duque irá brigar de novo para não cair, já a ponte está com a macaca, tem um time forte, está jogando bem deve brigar para subir.

NÁUTICO V X PARANÁ – O Náutico tem melhor elenco e joga em casa.

VILA NOVA X V ABC – O Vila vem de vitória, mas o ABC está lá em cima da tabela vem fazendo grandes jogos.

PALMEIRAS V X AVAÍ – E o Avaí depois de um empate com América/ MG confirma meu pensamento brigará para não cair, o Palmeiras vem de um empate com o Inter no Beira – Rio 2x2 com direito a golaço contra de Marcio Araujo. O jogo de domingo servirá para decidir futuro das duas equipes, quem perder ficará longe da parte de cima da tabela, acredito que o Avaí já chegou no auge pena que não foi o suficiente para competir com os grandes.

AMÉRICA/ MG V X CRUZEIRO – O que aconteceu com o Cruzeiro, que decepção, o time está jogando muito abaixo de seu potencial, se quiser jogar a Libertadores do ano que vem, terá que acordar e jogar muito mais bola do que vem jogando, o América eu já esperava que não aguentaria jogar a primeira divisão do brasileiro. Quem vencer o clássico de sábado afunda o rival, promete ser um jogo bem aberto. Não sei porque deu na minha cabeça que o América ganha o jogo, o futebol não é uma ciência exata.

FLUMINENSE X BAHIA – O Fluminense vem de derrota para o Corinthians. O Bahia empatou dentro de casa com o CAM com gol do Souza. No Corinthians ele perdia gol até de baixo da trave, no duelo de tricolores deve reinar o empate.

CORITIBA X INTERNACIONAL – No Couto Pereira um jogo para o renascimento de Coritiba ou Internacional O Inter vem na cola do Cruzeiro, o Coritiba mandante no jogo vem de derrota para o Botafogo no Engenhão esta é a chance para o Coritiba se reerguer jogo difícil, contra um time forte e dentro de casa cenário perfeito para fazer as pazes com a torcida.

GREMIO V X VASCO – O IMORTAL TRICOLOR recebe o Vasco dentro do Olímpico, acredito em uma vitória gremista até porque o Clube de Regatas Vasco da Gama já está de vento em polpa

Legenda: V VITÓRIA X EMPATE


Um comentário:

  1. se todos tambem somos... jovem tambem todos estaremos sempre juntos obrigado ok allorra..fotos & amigos comunidade todos sempre juntos so temos ha ganhar com isto

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!