quinta-feira, 2 de junho de 2011

Inscrições para o 7º Concurso Literário de Suzano vão até 10/6


 Os interessados em participar do 7º Concurso Literário de Suzano podem se inscrever até 10/6. Promovido pela Prefeitura de Suzano, por meio da secretaria municipal de Cultura, a inscrição é gratuita e aberta a todos os interessados. Os menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis para validar sua participação.

As produções devem ser inéditas e redigidas em língua portuguesa. O tema é livre e serão aceitos até dois textos por pessoa inscrita, sendo que o participante poderá efetuar a inscrição em apenas uma categoria do concurso (conto e poesia).

Os primeiros classificados nas duas categorias, tanto regional quanto nacional, receberão uma premiação em dinheiro (confira no regulamento).

O concurso é realizado anualmente e em 2011 homenageará o autor Moacyr Scliar, cuja obra consiste de crônicas, contos, romances, ensaios e literatura infanto-juvenil. Em 2003, o autor foi eleito para a Academia Brasileira de Letras, tendo recebido antes uma grande quantidade de prêmios literários, como o Jabuti (1988, 1993 e 2009), o Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) (1989) e o Casa de las Américas (1989). O autor já teve suas obras traduzidas para doze idiomas.

O regulamento completo e a ficha de inscrição do 7º Concurso Literário de Suzano podem ser encontrados no site da Prefeitura por meio do endereçohttp://www.suzano.sp.gov.br/agendacultural/concurso_literario/7Concurso.htm. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4747-4180.

Fonte: Mayara Francine
Prefeitura de Suzano
Secretaria Municipal de Comunicação Social - Secom
Assessoria de Imprensa

Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!