quinta-feira, 2 de junho de 2011

Inscrições para o Projeto “Ensaiando um País Melhor” terminam amanhã


Será encerrado nesta sexta-feira (3/6) o prazo das inscrições para o 1º Edital para Ações Culturais "Prêmio Ensaiando um País Melhor". Este trabalho é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Suzano, com o apoio da Kimberly-Clark.  O projeto está aberto a um número indeterminado de agentes culturais da cidade de Suzano, Poá, Ferras de Vasconcelos e Itaquaquecetuba.

Esta é uma grande oportunidade para que uma iniciativa cultural da região tenha o projeto contemplado com R$ 10 mil ou 20 mil. Além de ganhar uma verba de incentivo para a realização de uma ação cultural, o grupo escolhido receberá o acompanhamento da equipe do Projeto “Ensaiando um País Melhor” em todas as fases de execução dos projetos.

Esta iniciativa abrange desde educadores que incentivam grupos de teatro ou música, jovens que possuem uma turma para promover pequenos eventos culturais, funcionários da biblioteca que promovem saraus, grupos de teatro representativos da cidade ou mesmo comerciantes que têm prazer em potencializar as ações da comunidade doando algum produto.

Para mais informações, visite o site: www.ensaiandoumpaismelhor.com.br[Com informações da assessoria de imprensa do Projeto Ensaiando um País Melhor]

Fonte: SECOM (Secretaria de Comunicação Suzano)
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!