sábado, 10 de setembro de 2011

Chá das 5 com Bruno Martins: O Segredo do Sucesso


Bruno Martins é radialista, uma vez ao mês irá participar do Chá das 5, que agora além de ter edição aos sábados, também terá ás quintas feiras.

O segredo do sucesso


Desde o tempo dos primórdios o ser humano usa vários meios para se comunicar e adquirir informações. Essa vontade de querer descobrir e de se inovar, faz com que as pessoas busquem cada vez mais conhecimento.
Mas não basta apenas ter conhecimento tem que saber colocá-lo em prática. O ser humano não deve se limitar apenas naquilo que faz, por isso, buscamos nos espelhar em pessoas que foram exemplos para a nossa sociedade, se possível devemos até imitá-los, pois isso não é feio. Silvio Santos mesmo em um programa de tevê disse que quando começou sua carreira ele se espelhou em César de Alencar até ele conseguir adquirir sua personalidade própria. E o resultado dessa imitação para o sucesso deu ao empresário televisivo Silvio Santos um bom marketing pessoal.
O homem de hoje ainda acredita que somente com a sua própria personalidade irá conseguir vencer na vida, o seu ego exagerado não lhe permite enxergar que o sucesso mora ao lado.
Por isso devemos ser como máquinas copiadoras, observar e analisar cada gesto das pessoas e colocá-los em prática no nosso dia a dia afinal nessa vida ninguém faz sucesso sozinho.
Bruno Martins
(Redação para o vestibular da universidade ENIAC)
15/12/2010


*César de Alencar

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ermelindo César de Alencar Mattos (Fortaleza6 de junho de 1917 — Rio de Janeiro14 de janeiro de 1990), mais conhecido comoCésar de Alencar, foi radialistaator de cinema e apresentador de televisão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!