quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Expoá 2011 terá início nesta quarta-feira em Poá


          O prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, realiza nesta quarta-feira, dia 07, às 15 horas, a abertura oficial da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá). O evento que, neste ano, será realizado na Praça de Eventos, contará com inúmeras atrações para os milhares de visitantes que são esperados para os cinco dias de festa.
A 39ª edição do evento mais tradicional do município terá como principal característica a fusão do passado e futuro, uma vez que, enquanto a festa deste ano conta a sua própria história relembrando as 38 edições anteriores, ao mesmo tempo, terá a liberação gratuita do sinal de internet via wi-fi (fato inédito na história da Expoá), que coloca o evento na era da informatização.
O evento ainda contará com a 2ª Feira das Indústrias, o restaurante da Secretaria de Promoção Social, a exposição das orquídeas e a área para comercialização das plantas, entre outras atrações como, por exemplo, a Praça de Alimentação. “Trabalhos firme para realizar uma grande festa, pois, sabemos da importância que este evento tem par ao município e, principalmente, do carinho que os poaenses têm pela Expoá”, explicou o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, responsável pela realização do evento.
Os shows também se destacam entre a programação da festa, uma vez que, a Secretaria de Cultura teve o cuidado de trazer artistas de estilos diferentes com o objetivo de agradar todos os gostos e, sendo assim, a 39ª edição da Expoá contará com as apresentações de Michel Teló, Skank, Alexandre Pires, Mattos Nascimento e Régis Danese e para fechar o evento, Calcinha Preta. “Temos certeza de que o evento estará lotado durante todos os cinco dias, estamos esperando um grande público”, afirmou Douglas que enfatizou que os shows têm o início previso para as 22 horas.
Postagem: Magno Oliveira
Fonte: SECOM Secretaria de Comunicação de Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!