quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Madonna anuncia novo single para início de 2012


Foto: AFPAmpliar
Madonna durante o Festival de Veneza 2011

Em meio às críticas sofridas durante o Festival de Veneza 2011, onde exibe seu segundo trabalho como cineasta, o drama "W.E.",Madonna revelou que o primeiro single de sei próximo álbum deve chegar às lojas no início de 2012.
"Eu não estou certa sobre o lançamento do disco, mas o primeiro single será lançado em fevereiro ou março", garantiu a cantora durante uma entrevista.
Apesar de não ter seu título revelado, o novo trabalho de Madonna conta com a ajuda do compositor do Black Eyed Peas, Jean Baptiste Kouame, e do produtor William Orbit, com quem a cantora trabalhou no álbum "Ray of Light", de 1998.
Seu empresário, Guy Oseary, confirmou que Madonna começou a trabalhar no disco em julho deste ano. O sucessor de "Hardy Candy", álbum lançado em 2008, será o primeiro realizado pela artista após o término de seu contrato com a gravadora Warner.
E os brasileiros podem alimentar suas esperanças de conferir o novo trabalho de Madonna ao vivo. De acordo com a revista "Veja", a artista acertou uma apresentação no Brasil em 2012, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro - mesmo local em que acontecerá o Rock in Rio em setembro e outubro deste ano.
Fonte: Portal IG
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!