Passado e futuro: Expoá 2011 conta a sua própria história e lança sinal aberto para internet via wi-fi


A Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá) terá neste ano como uma das suas principais características a informatização, isso porque, pela primeira vez em 39 anos de festa, o evento mais tradicional de Poá disponibilizará para os visitantes, sinal aberto para internet via wi-fi.
A novidade, segundo o Diretor do Departamento de Informática, Marcelo Álvaro, tem como objetivo proporcionar mais benefícios e comodidade para todos que estiverem na Praça de Eventos, durante os cinco dias de festa. “Além dos milhares de visitantes que a Expoá deverá receber, a festa ainda contará com diversos empresários na 2ª edição da Feira das Indústrias, ou seja, o fato de ter sinal liberado para internet facilitará a comunicação e a realização de novos negócios também”, enfatizou.
Com a liberação do sinal, quem tiver tablet, notebook, netbook, smartphone, iphone, ipad e celulares equipados com a tecnologia wi-fi poderão ter acesso à internet em uma área de alcance de até 7400 metros. “Essa Expoá entrará para a história como a primeira edição adequada para a era digital, vivemos em um mundo totalmente informatizado e não podemos virar as costas para isso e essa festa contará a sua própria história e, ao mesmo tempo, passa a olhar para o seu futuro”, disse Marcelo.

EXPOÁ 2011

A Expoá 2011 que será realizada entre os dias 07 e 11 de setembro, na Praça de Eventos, contará com uma Praça de Alimentação, restaurante da Secretaria de Promoção Social, a 2ª Feira das Indústrias, exposição e comercialização de orquídeas, além dos shows que prometem animar os milhares de visitantes.

PROGRAMAÇÃO

Dia 07/09
15 horas – abertura oficial do evento
22 horas – Michel Teló

Dia 08/09
22 horas – Alexandre Pires

Dia 09/09
22 horas – Skank

Dia 10/09
22 horas – Mattos Nascimento e Régis Danese

Dia 11/09
22 horas – Calcinha Preta

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá (SECOM)
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

  1. Olá Magno, td bem?
    Vc conheceu nosso editorial sobre cinema, agora conheça nos outros editoriais.
    Ah,não esqueça de seguir nossa página!
    Beijos

    www.barquinhocultural.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”