sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ingressos para área reservada do show do Rastapé já podem ser trocados no Fundo Social


 O grupo de forró Rastapé é a grande atração da 5ª edição do Arraiá Solidário, que será realizada dia 1º de julho (sexta-feira), no Largo da Feira, a partir das 17h. O evento marca o encerramento da Campanha do Agasalho 2011, promovida pela Prefeitura de Suzano por meio do Fundo Social de Solidariedade (Fuss).

A entrada é gratuita, mas os interessados em assistir ao show em uma área reservada já podem trocar os ingressos por um par de calçado infantil (tênis, sandália ou papete) novo, do número 24 ao 34, até o dia 30 de junho. O local para a troca é o Fuss, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os calçados arrecadados serão entregues a crianças em situação de vulnerabilidade ou exclusão social do município (que serão apadrinhadas no Natal).

Assim como nos anos anteriores, o Arraiá Solidário tem a proposta de ser uma grande festa junina, que reúne todos os colaboradores da Campanha do Agasalho em clima de alegria e de solidariedade. Além do show, o Largo da Feira terá tendas que comercializarão doces, salgados e bebidas típicas e apresentação de quadrilhas.

A banda

O Rastapé foi formado em junho de 1999, em São Paulo, por uma família de paraibanos (Tico, Seu Jorge e Jorge Filho). Em seu repertório estavam grandes clássicos do forró, como Luis Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro, além de músicas de própria autoria. Entre os artistas com quem a banda já dividiu o palco estão Alcione, Alceu Valença, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Geraldo Azevedo, Gilberto Gil e Zé Ramalho.

Atualmente, a banda tem seis CDs gravados e apresenta em seus shows um repertório que mescla canções de influência regional com ritmos mais contemporâneos. (Com informações da Rastapé Produções Artísticas)

5º Arraiá Solidário – Show do grupo Rastapé

Data: 1º de julho (sexta-feira)
Horário: a partir das 17h
Local: Largo da Feira (esquina das ruas Benjamim Constant e Konoe Endo – Centro)
Informações: 4745.2195
Entrada gratuita – ingressos para área reservada devem ser trocados até 30/6 por um par de calçados infantil novo, do número 24 ao 34 (tênis, sandália ou papete)
Local de troca: Fuss (rua Baruel, 501 – 2º andar, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Postagem: Magno Oliveira
Fonte: SECOM (Secretaria de Comunicação de Suzano)

Um comentário:

Obrigado por interagir conosco!