terça-feira, 28 de junho de 2011

Inscrições para a 4ª Mostra Juvenil de Artes Cênicas serão encerradas nesta sexta-feira


s inscrições para a 4ª Mostra Juvenil de Artes Cênicas de Suzano, festival promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, serão encerradas nesta sexta-feira (1/7). Poderão se inscrever espetáculos coletivos de teatro e dança, monólogos e solos de qualquer gênero, incluindo grupos amadores e apresentações do gênero Gospel.

“Muitas vezes os grupos das igrejas da região não se inscrevem pois acham que o festival é restrito para escolas de teatro e dança, e isso não é verdade. A Mostra Juvenil de Artes Cênicas é feita para valorizar todas as vertentes das artes cênicas e dança, não importando estilo ou gênero”, afirma o coordenador de Artes Cênicas da Prefeitura, Cleiton Pereira.

A Mostra, que será realizada dos dias 8 a 11 e de 15 a 20 de julho, tem o objetivo de estimular os processos de criação e movimentar o pensamento cultural no município, além divulgar novos talentos e incentivar as manifestações culturais.

Os requisitos são que os grupos tenham pelo menos 70% de jovens até 24 anos e que os espetáculos de teatro tenham no máximo 30 minutos, os de dança e monólogos teatrais tenham até 15 minutos e os solos de dança tenham 10 minutos. A idade mínima para participar da Mostra é 12 anos e os menores de 18 anos devem apresentar autorização escrita de um responsável.

O regulamento e a ficha de inscrição se encontram no site da Prefeitura (http://www.suzano.sp.gov.br/agendacultural, em “Regulamentos”, no canto esquerdo da página). Em caso de dúvidas, o telefone para mais informações é o 4747-4180 (Secretaria Municipal de Cultura).

Fonte: Secretaria de Comunicação de Suzano (Secom)
Julio Nogueira
Postagem: Magno Oliveira

Um comentário:

  1. HI!

    We just wanted you to know we moved our blog to a new address
    http://abutterflybyday.com/

    We hope you will come by to visit us, and hopefully continue to
    follow through Bloglovin or RSS.

    Hope to hear from you soon!
    XX, Valerie and Camilla
    abutterflybyday.com

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!