segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Inscrições para 3º Festival da Canção de Suzano terminam em 10 de setembro


Terminam em 10 de setembro as inscrições para o 3º Festival da Canção de Suzano, o Fesc Suzano 2011, promovido pela Prefeitura e a Associação dos Músicos e Artistas de Suzano (Amas). Os interessados em participar devem inscrever seus trabalhos inéditos dentro das categorias Livre (voltada para músicos das cidades do Alto Tietê), Gospel/Louvor (para grupos evangélicos ou católicos de Suzano) e Música Sertaneja (também para moradores da região). Os primeiros colocados de cada categoria gravarão um CD autoral no Estúdio Público Professor José Gonzaga Sobrinho.

Uma das novidades do Fesc Suzano 2011 é que a categoria Música Sertaneja será realizada em parceria com a Associação de Moradores Caminho do Sol, onde funciona o Ponto de Cultura Cidade da Música, no Parque Maria Helena. Como a entidade já tem um tradicional festival de música sertaneja, os organizadores do Fesc decidiram unir a atividade. Desta forma, os dois primeiros colocados da categoria, que serão escolhidos em eliminatórias nos dias 17 e 24 de setembro, automaticamente participarão da final da categoria Livre.

Dentre todos os inscritos na categoria Livre, a comissão organizadora do Fesc selecionará 30 músicas para as semifinais, que serão realizadas nos dias 27 e 28 de setembro, às 19h. Dezesseis trabalhos (oito de cada dia) irão para a final, no dia 30 de setembro, além das duas melhores colocadas da categoria Música Sertaneja.

Para a categoria Gospel/Louvor, serão selecionadas para a final 16 músicas, sendo oito evangélicas e oito católicas. A escolha das melhores colocadas será feita no dia 29 de setembro, às 19h. Todas as seletivas serão realizadas no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré.

Cada participante do Fesc (individual, dupla ou grupo) poderá inscrever até duas músicas, desde que dentro da mesma categoria. O primeiro colocado da categoria Livre receberá R$ 5 mil em dinheiro, troféu e um CD autoral. Já os campeões na categoria Gospel/Louvor ganharão R$ 2 mil cada, além do troféu e da gravação do CD. E o primeiro lugar da categoria Música Sertaneja terá troféu e gravação de CD. Também estão previstas premiações para os segundos e terceiros melhores colocados de cada categoria.

O regulamento completo do 3º Fesc Suzano 2011 está disponível no site da Prefeitura de Suznao (www.suzano.sp.gov.br/agendacultural). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4747-4180.

Fonte: Tais (SECOM) Secretaria de Comunicação de Suzano
Postagem: Magno Oliveira

2 comentários:

  1. Um festival da canção é sempre um momento alto da cultura, pelo menos aqui em Portugal. boa semana

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo
    Hoje eu vim pensando um pouquinho em meu sonho
    por favor clique no Link

    http://www.mariaalicecerqueira.com/2011/08/prezado-amigo-leitor-e-seguidor-me.html

    Muito obrigado de coração

    abraço amigo
    atenciosamente
    Maria Alice

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!