terça-feira, 6 de setembro de 2011

Passado e futuro: Expoá 2011 conta a sua própria história e lança sinal aberto para internet via wi-fi


A Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá) terá neste ano como uma das suas principais características a informatização, isso porque, pela primeira vez em 39 anos de festa, o evento mais tradicional de Poá disponibilizará para os visitantes, sinal aberto para internet via wi-fi.
A novidade, segundo o Diretor do Departamento de Informática, Marcelo Álvaro, tem como objetivo proporcionar mais benefícios e comodidade para todos que estiverem na Praça de Eventos, durante os cinco dias de festa. “Além dos milhares de visitantes que a Expoá deverá receber, a festa ainda contará com diversos empresários na 2ª edição da Feira das Indústrias, ou seja, o fato de ter sinal liberado para internet facilitará a comunicação e a realização de novos negócios também”, enfatizou.
Com a liberação do sinal, quem tiver tablet, notebook, netbook, smartphone, iphone, ipad e celulares equipados com a tecnologia wi-fi poderão ter acesso à internet em uma área de alcance de até 7400 metros. “Essa Expoá entrará para a história como a primeira edição adequada para a era digital, vivemos em um mundo totalmente informatizado e não podemos virar as costas para isso e essa festa contará a sua própria história e, ao mesmo tempo, passa a olhar para o seu futuro”, disse Marcelo.

EXPOÁ 2011

A Expoá 2011 que será realizada entre os dias 07 e 11 de setembro, na Praça de Eventos, contará com uma Praça de Alimentação, restaurante da Secretaria de Promoção Social, a 2ª Feira das Indústrias, exposição e comercialização de orquídeas, além dos shows que prometem animar os milhares de visitantes.

PROGRAMAÇÃO

Dia 07/09
15 horas – abertura oficial do evento
22 horas – Michel Teló

Dia 08/09
22 horas – Alexandre Pires

Dia 09/09
22 horas – Skank

Dia 10/09
22 horas – Mattos Nascimento e Régis Danese

Dia 11/09
22 horas – Calcinha Preta

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá (SECOM)
Postagem: Magno Oliveira

Um comentário:

  1. Olá Magno, td bem?
    Vc conheceu nosso editorial sobre cinema, agora conheça nos outros editoriais.
    Ah,não esqueça de seguir nossa página!
    Beijos

    www.barquinhocultural.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!