segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A CORTE CARNAVALESCA DE POÁ



Estão abertas as inscrições para a Corte do Carnaval 2011 em Poá. Os interessados em disputarem uma vaga para as categorias de Rei Momo, Rainha, 1ª e 2ª Princesa e Drag Queen devem ter no mínimo 18 anos de idade e podem se dirigir à Secretaria de Cultura, que está situada na Alameda Pedro Calil, nº 50, região central do município, para fazerem a inscrição.
Para o secretário da pasta, Douglas Aspasio, simpatia, desenvoltura e samba no pé são requisitos essenciais para ser Rainha ou Princesa do Carnaval. “Já os candidatos a Rei Momo devem transmitir toda a alegria que caracteriza a festividade”, explicou.
O concurso será realizado no dia 10 de fevereiro, no Salão do Clube Concórdia, onde haverá ainda premiação para os vencedores, que está sendo definida pela pasta organizadora, além de toda a estrutura para que os eleitos representem oficialmente o Carnaval de Poá.
Já as inscrições estarão disponíveis até o dia 25 deste mês de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas, mas vale lembrar que podem participar apenas pessoas que residem na cidade ou indicadas por uma das Escolas participantes do carnaval. Dúvidas sobre o regulamento, entre outras, podem ser obtidas também por meio do telefone 4639-2765.
         CARNAVAL 2011
         Aspasio informou ainda que o Carnaval 2011 já está em fase de preparação pela Administração Municipal. A “passarela do samba” poderá ser prestigiada pelos foliões durante os dias 5 e 6 de março e está prevista para ser montada na Avenida Vicente Leporacce, no Jardim Glória. “Nosso cuidado é para que tudo saia correto, por isso estamos muito confiantes de que o sucesso do Carnaval 2010 vai se repetir ou até mesmo ser superado neste ano”, concluiu o secretário.

Fonte: SECOM de Poá
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!