Jogo da tevê: Santos goleia em mais um jogo do Paulistão

Principais lances 1º Tempo

4 minutos Uuuuuuuuuuuuuuhhh! Elano cruza da direita e Keirrison por pouco não consegue completar para o gol na pequena área. A bola passa por baixo de Sidney, mas a zaga do Prudente consegue afastar o perigo.


7 minutos Quase! Rhyner penetra na área pela esquerda, mas Rafael sai bem e evita o gol do time da casa com uma defesa parcial.


13 minutos Gol de Elano! Róbson passa para o camisa 8 do Santos, que completamente livre penetra na área e toca por cima de Sidney para marcar o primeiro do Peixe no prudentão.


19 minutos Gol invalidado do Prudente! Rhayner chuta da meia-lua, Rafael faz grande defesa e no rebote, o impedido Willian completa para as redes.


21 minutos PÊNALTI PARA O SANTOS! Maikon Leite é derrubado na risca da grande área por Wanderson Cafu.


22 minutos Elano cobra no canto esquerdo de Sidney, que pula para o lado oposto.


40 minutos Agora sim Rhayner faz grande jogada e tenta colocar a bola no ângulo esquerdo de Rafael, mas o goleiro santista faz grande defesa a escanteio. Após a cobrança do córner o ataque do prudente comete falta.


41 minutos Cartão amarelo para Edu Dracena. Entrada duríssima em Willian.


44 minutos Dois lances de perigo seguidos para o  Peixe! Após cobrança de escanteio de elano para Róbson, o meia toca para Maikon Leite, que chuta forte e obriga Sindey a fazer difícil defesa no seu canto direito a escanteio. Na cobrança, no lado esquerdo, Elano joga a bola na trave direita de Sidney e quase faz gol olímpico.


Principais Lances 2º Tempo


8 minutos Gol de Keirrison! Bola lançada na área, Róbson completa de primeira, Sidney defende, mas a bola sobra para Keirrison marcar.


16 minutos Gol de Maikon Leite! A defesa do Prudente dorme e o Peixe não perdoa. Róbson cobra falta para Maikon Leite pelo lado da barreira. O atacante santista penetra na área com tranquilidade e chuta forte para marcar o quarto.


19 minutos Cartão amarelo para Keirrison


27 minutos Edu Dracena puxa jogador do Prudente dentro da área. juiz marca pênalti.


28 minutos Rômulo bate no meio e marca o gol de honra do Prudente.


38 minutos Olímpico um golaço Bruno Ribeiro diminui a vantagem em Prudente 4 a 2 para o Santos.


43 minutos Róbson jogador santista leva cartão amarelo.


46 minutos Wescley faz falta dura e o jogador do Prudente leva cartão amarelo.


50 minutos jogo encerrado Santos 100% neste paulistão.


Visão do jogo por Magno Oliveira

A vítima dessa vez da sensação do Campeonato Paulista o Santos foi o Grêmio Prudente que recebeu em sua casa o santástico, numa tarde inspirada Elano marcou duas vezes e fez com que o Santos superior na 1º etapa saísse vencedor no 1º tempo. Na volta para o 2º tempo o Santos ampliou a vantagem com mais dois gols um de Keirrison e outro de Maikon Leite, O prudente foi para cima e em duas bolas paradas diminuiu o jogo e dando números finais ao jogo 4 a 2. O gol olímpico do Prudente foi lindo como é bom ver gol olímpico. O pênalti marcado para o prudente foi muito bem marcado. Porém o Edu deveria ter sido expulso afinal já tinha amarelo. Elano craque em breve se continuar com este futebol estará de volta a seleção brasileira. Maikon Leite será um ótimo reforço para o Palmeiras no meio do ano, ele está surpreendendo muita gente com seu futebol.  Embora muitos achem o Santos campeão, não é bem assim a história pode ser outra no mata mata, porém o time concerteza ficará entre os 3 primeiros da primeira fase, e o Prudente depois de cair no Brasileirão é um grande candidato para disputar a A 2 no próximo ano.

Próximos jogos

Santos x São caetano 19h30 Arena Barueri dia 26/01
Grêmio Prudente x Botafogo 21h00 Prudentão 27/01













Comentários

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo