Paulistão: Azulão freia o peixe desgovernado e o São Paulo bate o Americana.


Maikon Leite santos x São Caetano
Maikon tenta ganhar da zaga azul. Atacante não teve

um grande noite (Foto: Ag. Estado)
O São Caetano brecou o embalo santista no Paulistão. Nesta quarta-feira, na Arena Barueri, o Santos, que havia vencido seus três primeiros jogos, começou em cima e deu pinta de que faria mais uma vítima. Mas o Azulão mostrou força, poder de reação e empatou o jogo em 3 a 3 após estar duas vezes atrás no placar. Aliás, foram os primeiros gols da equipe do ABC no Estadual. Já o Peixe mantém sua média de três gols por jogo. Dessa vez, porém, a defesa não ajudou, cometendo várias falhas de marcação e posicionamento.
Mesmo com o resultado, o Santos se isolou na liderança do estadual, uma vez que o Americana foi derrotado pelo São Paulo, nesta quarta-feira. Com dez pontos, o Peixe tem um a mais do que o time do Interior e  do próprio Tricolor. Já o São Caetano soma seu primeiro ponto na competição, passando a lanterna para o Grêmio Prudente, que joga nesta quinta-feira contra o Botafogo-SP.

"Foi por pouco" São Paulo vence o Americana por 4 a 3 e segue na cola do Santos na tabela.

A irregularidade segue acompanhando o São Paulo no Campeonato Paulista. Depois de um primeiro tempo muito fraco, quando a equipe foi totalmente dominada pelo Americana, com uma alteração no intervalo e mudança radical de postura, o Tricolor acordou na etapa complementar e atropelou um dos caçulas da competição no segundo tempo. No fim, a equipe comandada por Paulo César Carpegiani venceu por 4 a 3 a partida realizada nesta quarta, no estádio Décio Vitta.
gol Fernandinho São pauloFernandinho comemora o primeiro do São Paulo (Foto: Ag. Estado)









Com o triunfo, o terceiro em quatro jogos, a equipe, além de conquistar a reabilitação na competição, já que vinha de derrota para a Ponte Preta, subiu para a segunda colocação na tabela, com nove pontos, um a menos que o Santos, que ficou no empate com o São Caetano nesta rodada. Curiosamente, Peixe e Tricolor farão o clássico da quinta rodada do estadual, no próximo domingo, em Barueri. Já o Americana buscará a reabilitação contra o Noroeste, em Bauru.
Fonte: Globo Esporte
Postagem: Bruno Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”