Ex- vice presidente República José Alencar é homenageado no aniversário de São Paulo



O ex-vice presidente da República José Alencar recebeu no início da tarde desta terça-feira a Medalha 25 de Janeiro, uma homenagem da Prefeitura de São Paulo no dia do aniversário de 457 anos da capital paulista.
Participaram do evento a presidente do Brasil Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
O ex-vice-presidente foi liberado pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, onde está internado, especialmente para participar da homenagem. Alencar está internado no Sírio Libanês desde o último 22 de dezembro, devido a um câncer no abdômen. 

Fonte: Redação de jornalismo da tevê Band
Postagem: Bruno Martins

Comentários

  1. Olá,
    Vim deixar-te uma palavra pra meditar, se gostar pode visitar o http://hanukkalado.blogspot.com/
    lá terá saciada tua sede de entendimento das palavras de Jesus.
    Assim, inteligência espiritual seria a habilidade ou a capacidade de crer em uma mente criadora e universal e se interagir com ela. O conhecimento desta resulta no aumento da fé. Ou seja, quanto mais conhecemos os princípios divinos, mais experimentamos e interagimos com o Criador. Jesus nos ensinou e abriu esta “porta” do entendimento, nos despertando para grandes mudanças interiores que produzem sabedoria, paz, equilíbrio e um ambiente propício para o aperfeiçoamento e descoberta de novos valores e propósitos de vida.
    Abraço de paz.

    ResponderExcluir
  2. Bruno!

    É impressionante o que passa esse homem. É impressionante a resistência humana em uma situação tão delicada. e ele sorri.
    Bravo pela matéria!

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir
  3. Eu admiro este homem!
    Quanta obstinação e amor pela vida!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Valquíria tudo bem? É sempre bom ouvir alguém falando de Deus, mas são poucos os que querem "Falar". Parabéns pela sua atitude! Seja sempre bem vinda ao nosso espaço!

    Mirze é verdade José Alencar é um exemplo de superação, um exemplo a ser seguido e principalmente devemos pensar um pouco antes quando nos queixarmos da vida.

    Sem dúvidas Gislene José Alencar é o homem!

    Obrigado a todos pelos comentários

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”