terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CULTURA ABRE VAGAS PARA TURMAS DE TEATRO


Poaenses de todas as idades, interessados em fazer parte do grupo teatral da cidade, já podem comparecer ao Centro Cultural Taiguara para garantir vaga nas novas turmas. As inscrições estão abertas desde o início desta semana, dia 03, e ocorrem até o final do mês.
Os interessados devem preencher ficha de matricula no local de inscrição, que está aberto de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas e situado na Alameda Pedro Calil, nº 50, região central. No ato, é necessário portar uma cópia do Comprovante de Endereço e outra do RG, menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis.
“O grupo de teatro foi desenvolvido não apenas para aqueles que sonham em ingressar na carreira artística, mas, também para aqueles que querem aprender, por meio das técnicas de expressão corporal, a interagirem na sociedade”, destacou o secretário de Cultura, Douglas Aspásio.
Os ensaios terão início em fevereiro, porém com data a ser definida pela pasta até o final deste mês, e vão ocorrer nos períodos da tarde e da noite no próprio Taiguara. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 4639-2765 e 4638-8804.

Fonte: Secom de Poá
Postagem e adaptação: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!