terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amy Winehouse encerrou sua turnê brasileira em São Paulo neste sábado (15) provando por a+b que está definitivamente de volta. Atração principal do Summer Soul Festival, que aconteceu na Arena Anhembi, a cantora britânica fez uma hora de show, impressionando as 30 mil pessoas, que cantaram suas músicas do começo ao fim, em uma noite muito emocionante.

O show começou com uma vinheta de "Shimmy, Shimmy, Ko Ko Bop", cover de Little Anthony and the Imperials e Amy é anunciada pelo backing vocal Zalon. Segue com os hits "Tear Dry on Their Own" e "Back 2 Black", esquentando o público. A performance de Amy no microfone é um pouco inibida, mas a voz continua impecável. Ela começou o show bastante tímida, com um singelo "Olá" em português.
Com o desenrolar do set, Amy conquista confiança e também a simpatia da plateia. Arrisca até passos de dança e a tal pirueta, que a fez perder o equilíbrio no show do Recife.
O show termina com "Valerie" e "You Know That I'm No Good". A banda sai do palco, mas retorna para um curto bis. "Love Is A Losing Game" e "Me and Mr. Jones" encerram a performance da cantora britânica.
A série de apresentações da artista britânica no País, que também passou por Recife, Florianópolis e Rio de Janeiro, marcou seu muito aguardado retorno aos palcos, após um hiato de dois anos sem apresentar seu show definitivo -- desde 2008, Amy faz apenas shows pequenos em casas noturnas e pubs londrindos.
Amy deixa o palco com a sensação de "missão cumprida", provando que a artista problemática que tanto vendeu tabloides pode, talvez, não ser mais a mesma. E que venha seu terceiro álbum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!