segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lançamento da revista Trajetória Literária


Em meio a um sarau com declamação de poemas e muita música, foi lançado na noite de sábado (11/12) a sexta edição da revista Trajetória Literária, publicação da Prefeitura de Suzano que traz o trabalho dos dez primeiros colocados das categorias poesia e conto da 6º Concurso Literário de Suzano. O lançamento foi parte do Pavio da Cultura, sarau que reúne música, literatura e outras manifestações culturais, realizado no segundo sábado de cada mês no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi.
Cada um dos presentes ao lançamento teve direito a um exemplar autografado pelos autores e ilustradores. O presidente da Associação Cultural de Literatura do Brasil, Francis Gomes, agradeceu a presença dos escritores presentes: “Nosso concurso serve para incentivar as pessoas a exporem seus trabalhos, e não para que guardar o que escrevem na gaveta”, disse.
O coordenador de Literatura da Prefeitura, Ademiro Alves, o Sacolinha, informou que parte das revistas impressas são enviadas para outros países de língua portuguesa. “Já recebi vários telefonemas de pessoas elogiando nosso trabalho e dizendo que fariam o mesmo onde viviam”, afirmou.
Além da revista, também foi lançado no Pavio da Cultura o cordel "Apelidos", de Francis Gomes; o livro "Coração de Lata" da escritora Silvia Seny; e o filme "Cangaceiros Urbanos" do cineasta e escritor suzanense Denivaldo Araújo.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Suzano
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!