quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Projeto Férias: Pia Fraus é a atração desta quinta-feira


 A companhia de teatro Pia Fraus volta a Suzano nesta quinta-feira (13/1) para duas apresentações gratuitas na Emef Professor Ruy Ferreira Guimarães, no Jardim São Bernardino. As encenações gratuitas, às 9h e às 15h, fazem parte das atividades do Projeto Férias.
A Secretaria Municipal de Educação disponibilizará ônibus para levar as crianças da rede pública municipal de ensino, que participam das atividades do projeto em outras 10 escolas-polos do projeto para ver os espetáculos, mediante autoriazção prévia dos pais ou responsáveis.
Esta é a terceira vez que a companhia Pia Fraus se apresenta em Suzano. Em 2005, mais de 7 mil crianças da rede municipal assistiram, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão, as encenações do espetáculo infantil “Bichos do Brasil”. Em 2008, o grupo voltou à cidade para apresentar o espetáculo “Gigantes do Ar”, no Centro Cultural Monteiro Lobato, no Jardim Colorado.
Entre os destaques das apresentações da Pia Fraus está a interação dos atores com bonecos. Nos seus 25 anos de existência, a companhia produziu 21 espetáculos, apresentando-se em 19 países nos principais festivais nacionais e internacionais de teatro.

Fonte: Secom Suzano
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!