Inscrições abertas para Paixão de Cristo


Fonte: Marcos Senna Opereta
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

  1. hi, thanks so much for visiting my blog! :)
    i wish i could read yours!

    youareashootingstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grato pela visita carinhosa ao meu blogue...Inteiramente de acordo com este voso lema...Contra a censura e pela cultura...como vistantes do meu blogue mesquinhamente, para não usar qualificativos mais pesados...reportaram o meu blogue que é de poesia, arte, filosofia, vida e cultura, como tendo conteúdos reprováveis...não se espantem quando virem à entrada do meu site linha vermelha...mas fiquem à vontade...a estupidez não paga impostos e não me honra nada a presença desses falsos moralistas que são salois no gosto e cobardes na acusasão...só agora percebi que me tinha esquecido de visitar vosso espaço...Desejo pra vocês as maiores felicidades...

    Saudações poéticas

    Véu de Maya

    ResponderExcluir
  3. corrijo:

    vosso lema...

    que são saloios nos gosto...

    ResponderExcluir
  4. Eu rezo para o sucesso da encenação.

    Obrigado pela sua visita.

    Do Japão.
    ruma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo